Câmara informa disponibilidade pública das contas da Mesa Diretora e da CAPREMI, do ano de 2021

ASCOM CMI - 06/04/2022 - 11:55

Através do Edital 004/2022, publicado no Diário Oficial e no Portal Oficial da Câmara Municipal de Itabela (www.camaradeitabela.ba.gov.br), o Presidente da Casa Legislativa - Pedro Antônio Ribeiro da Silva (Tio Pedro Dapé - PP)  informa a disponibilidade pública para consulta das contas da Mesa Diretora, relativas ao  Exercício financeiro de 2021, de sua responsabilidade.

No mesmo edital também é informada a disponibilidade das contas da Autarquia Caixa de Previdência do Município de Itabela - CAPREMI, de 2021.

As consultas podem ser realizadas pelo portal e-TCM no endereço eletrônico https://e.tcm.ba.gov.br/epp/ConsultaPublica/listView.seam.

Os contribuintes e cidadãos interessados podem solicitar nas dependências da Câmara Municipal um terminal e o auxílio de um servidor para realizarem a consulta no sistema, num prazo de 60 dias, a contar de 01 de abril a 31 de maio de 2022.