Vereadores tiveram a primeira reunião com novo Secretário de Educação de Itabela, Gutemberg Pelegrini

ASCOM CMI - 14/04/2022 - 10:18

Na terça-feira (12/04) vereadores tiveram, na Câmara, a primeira reunião com o novo Secretário Municipal de Educação do Município de Itabela, Gutembergue Pellegrini Nascimento, que assumiu a pasta no início deste mês de abril.

A reunião foi solicitada pela Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos (CESOSP), que tem como presidente a vereadora Maria Vania Costa Santana, relator o vereador Felipe Pereira Maciel e membro o vereador Renaldo Porto. Além dos integrantes da comissão também participaram da reunião os vereadores Ademilson Eugênio (Lukinho), Giancarlos Santos Malacarne e Simone Sossai.

Segundo a presidente da CESOSP, foram tratados temas como a reforma de escolas, merenda, transporte escolar e universitário, retomada das atividades da Creche Municipal Jovina Batista da Silva, importância dos departamentos de esporte e cultura, entre outros assuntos.

O novo Secretário se colocou à disposição dos vereadores e demonstrou entender a importância do diálogo com a Casa Legislativa para a harmonia dos poderes no cumprimento do objetivo final, servir aos cidadãos com qualidade.

Câmara Municipal de Itabela
Equidade e Seriedade