Vereadores participam de entrega da Creche Vovó Tereza Andreão

ASCOM CMI - 02/04/2023 - 11:01

No sábado, 1° de abril, os vereadores acompanharam a entrega da Creche Municipal Vovó Tereza Andreão, no bairro Pereirão em Itabela.

A creche era uma das obras abandonadas do município, por gestões anteriores, e agora passa a ser realidade, para atender a mais de 100 crianças.

Na Câmara Municipal tramitou indicação de autoria do Vereador Alex da Pax e coautoria dos vereadores Ismael Teixeira e Joaldo Lima, indicando a continuidade da obra.

Foi recente também a tramitação do Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, que deu nome a Creche Vovó Tereza Andreão, sendo aprovado por todos os vereadores.

Na mesa de honra do evento, representou a Câmara o Preside Ademilson Eugênio dos Santos (Lukinho), que ressaltou o trabalho dos vereadores em conjunto com o prefeito Luciano Francisqueto para o bem da comunidade de Itabela.

Estiveram presentes no evento os vereadores Ademilson Eugênio (Lukinho), Ademir Ribeiro (Dida), Alex Alves Vieira (Alex da Pax), Eronildo Divino, Felipe Maciel, Joaldo Lima (Joaldo Mototáxi), Maria Vania Costa Santana (Professora Vania), Pedro Antonio R. da Silva (Tio Pedro Dapé), Simone Sossai e Vagner Martins (Vaguinho do Esporte).