Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais do I Quadrimestre de 2023 foi realizada na segunda-feira (29)

ASCOM CMI - 29/05/2023 - 13:14

Na manhã de segunda-feira (29/05) recebemos na Câmara Municipal a equipe da Prefeitura e comunidade para a Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais do I Quadrimestre de 2023. Foi uma audiência bastante dinâmica, onde os parlamentares fizeram diversos questionamentos e puderam dialogar com os secretários das pastas da Saúde, Finanças, Meio Ambiente e Agricultura.

A cada 4 meses as audiências de avaliação das metas fiscais acontecem, sendo abertas para a participação da comunidade, ato importante para entender como funciona e se a legislação está sendo cumprida pela Administração Pública Municipal.

As próximas audiências serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara.

A audiência foi conduzida pela Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas (CFOC), que tem como presidente a Vereadora Maria Vania Costa Santana (Professora Vania). Também participaram o vereador Alex Vieira - Membro da CFOC,  o Presidente da Câmara Ademilson Eugênio (Lukinho), e a passagem dos vereadores Vagner Martins (Vaguinho do Esporte) e Pedro Henrique Bonfim M. Rezende (Pedro Fisioterapeuta).

Entre os representantes do Poder Executivo estiveram presentes: Luzival José Queiroz Borges - Secretário de Finanças, Wádla Casiano - Secretária de Saúde, Edgar de Moraes Goularte - Secretário de Meio Ambiente e Renaldo Porto -  Secretário de Agricultura.